quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fantasma: Noite Macabra 1979 (Phantasm)


Sinopse: Pequena cidade é palco de estranhos acontecimentos. A morte de um rapaz leva Mike, seu irmão Jody e o amigo Reggie a investigarem o cemitério local, onde macabro agente funerário guarda bizarros segredos com o auxílio de mortais esferas voadoras.



Direção: Don Coscarelli
Roteiro: Don Coscarelli
Produção: Don Coscarelli
Música: Fred Myrow e Malcolm Seagrave
Fotografia: Don Coscarelli
Desenho de Produção: Kate Coscarelli
Direção de Arte: David Gavin Brown
Figurino: Kate Coscarelli
Edição: Don Coscarelli
Maquiagem: Kate Coscarelli
Efeitos Especiais: Paul Pepperman
Efeitos Visuais: Roberto A. Quezada
Elenco: A. Michael Baldwin (Michael 'Mike' Pearson); Angus Scrimm (The Tall Man); Bill Thornbury (Jody Pearson); Reggie Bannister (Reggie); Kathy Lester; Terrie Kalbus; Kenneth V. Jones; Susan Harper (namorada); Lynn Eastman (Sally); David Arntzen (Toby); Ralph Richmond (bartender); Bill Cone (Tommy); Laura Mann; Mary Ellen Shaw; Myrtle Scotton; Don Coscarelli e Kate Coscarelli (pessoas no funeral)
 
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 1:25
Tamanho: 284 MB
Servidor: Megaupload

Download

Poste sua opinião sobre o filme 

Trailer

4 comentários:

  1. Esse filme é muito bom. Quando me indicaram não botei muita fé, mas depois que assisti, chapei!

    BooooYYyyy!

    PS: Parabéns pelo retorno do blog. Cine Tortura RULEZ!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei este filme, foi o filme que eu mais tive medo quando eu era pequeno.Eu gostei mais daquela loira gostosa que fica transando com o cara no cemitério.Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Alg. ai sabe me dizer quando vai ser feito ou se já foi feito o filme: PHANTASM parte 5...Diretor: Don Coscarelli

    Favor responder para meu e-mail... pcosta243@yahoo.com.br


    obs: Phantasm tem o maior vilão de todos os tempos...o Tall man é inteligente e sempre está 1 passo a frente dos mocinhos...vale a pena...Recomendo.


    Boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber tb se alguem sabe sobre o filme phantasm 5 se foi lancado e aonde consigo ele!!abracos a todos ! me respondam no meu e-mail: marcos21981@yahoo.com.br

    ResponderExcluir